img_winning_cabeçalho.png

O MELHOR

PAINT DE TODOS OS TEMPOS

Considerado o grande fenômeno equestre de todos os tempos, o Paint Horse Winning Pep faz jus à fama conquistada. Além da extrema beleza de sua pelagem malhada, ele possui uma campanha inigualável no Brasil e no mundo. Proveniente do criatório de Bruno Vaz, de Araxá (MG), esse alazão tobiano alcançou nos últimos anos diversos títulos nacionais e de Congresso da Raça Paint Horse. O de maior destaque é o de Super Horse Paint, quando competiu em 12 modalidades e 23 categorias, alcançando a primeira colocação em oito disputas.

 

Como se não bastasse, Winning Pep também é destaque em campeonatos de Apartação, sendo considerado o único garanhão Paint Horse hexacampeão da modalidade, ou seja, seis vezes campeão, sem contar as conquistas em campeonatos de Conformação, Rédeas, Working Cow Horse, Performance Halter, Ranch Sorting, Laço Técnico Pé e Laço Técnico Cabeça, dentre outros nas modalidades de cronômetro.

WINING.png

Filho de Mico’s Win e do lendário Dr. Sunny Pep – um dos cavalos mais importantes da Raça Paint Horse por inúmeros títulos importantes –, Winning Pep também tem provado seu valor na genética, sendo o garanhão brasileiro que superou qualquer importado.

 

As qualidades do supercampeão Winning Pep vêm sendo transmitidas aos seus filhos. Dessa forma, o garanhão grava seu nome na história da raça Paint Horse transferindo seu legado de sucesso aos seus descendentes.

Winning também é produtor, tem diversos filhos campeões e em várias modalidades. Sua primeira neta - da qual é avô materno - é campeã do Nacional de 2019, nas modalidades: laço em dupla técnico-cabeça, laço em dupla técnico-pé e cronômetro.

 

Winning Pep Records

- Único cavalo no mundo a disputar 12 modalidades em 23 categorias em um mesmo evento.

- Único cavalo a disputar e ganhar provas com seus filhos em diversas modalidades por varias anos consecutivos.

- Único animal a possuir 10 Títulos Especiais ABC PAINT

- Único garanhão a somar 56 Títulos em um mesmo evento junto aos seus filhos

- Record de tempo na modalidade Working Penning no Campeonato de Barretos (entre cavalos Quarto de Milha)

- Maior nota do quesito boi em Working Cow Horse de todas as categorias pela ANCH (entre cavalos Quarto de Milha)

- O cavalo que mais lidera Rankings por modalidades da raça PAINT HORSE com apenas 4 anos de campanha

BANNER-RANGER-1170x292.jpg